Prazer, Leíne Bertotti, fotógrafa.
Em cima do palco, rolando no chão com o seu cusquinho, na festa mais importante da sua vida: lá estarei eu com minha câmera. Trabalho com fotografia desde 2012 e, mesmo depois da formatura em fotografia pela Unisc, em 2015, não paro de aprender. O maior aprendizado é fotografar, antes do botão, com o coração. 

Foi acreditando nisso que descobri minhas maiores paixões: a fotografia de palco, levemente influenciada pelo amor ao bom e velho rock’n roll e ao marido guitarrista; e a fotografia pet, que deixo na conta do Morgan (gato), da Marduke (gato) e do Brownie (dog).  Para os peludos, busquei especialização em Newborn Pet, com técnicas para facilitar o manejo e minimizar qualquer stress ao animal, e cursos com especialistas da área, como Lionel Falcon e Santos Román. O resultado é uma grande folia e fotos lindas! 

Atuando como voluntária na Amigo Bicho (Venâncio Aires), pude, através dos retrAUtos minimizar a distância dos bichinhos de rua e seus adotantes. Fotografando, percebo que cada fase da vida é especial e que a fotografia é uma grande aliada para guardar as melhores histórias vividas. Então, tenho uma proposta. Nos momentos mais felizes você me chama e nós contamos sua história juntos! Combinado?